SKATE PARA TODOS - aulas gratuitas

Está aberta a temporada da série Skate Para Todos, um verdadeiro circuito que vai acontecer em várias cidades no estado de São Paulo, entre capital, interior e litoral.

Além de clínicas com profissionais, que envolvem aulas práticas, técnicas de montagem e desmontagem, uso correto dos equipamentos de segurança e outros detalhes dos boardsports sobre rodinhas, esta nova versão do Skate Para Todos é mais uma celebração do esporte e da cultura de rua, com o objetivo de incluir e de formar novos praticantes.

As inscrições são gratuitas e para participar, basta apresentar-se munido de documentos e muita disposição para aproveitar uma ótima oportunidade de iniciar num dos esportes que mais cresce no mundo e no Brasil! Os interessados abaixo de 18 anos devem comparecer acompanhados de pai ou responsável.

Cada aula terá duração de 1 hora e elas acontecem às 9hs, 10hs, 11hs, 14hs, 15hs, 16hs, com intervalo das 12 às 14.

 

Dinâmica das aulas:

10 minutos - Aula inicia com a colocação dos equipamentos de segurança, noções de conscientização e importância do uso. Depois, será realizado aquecimento e alongamento dos alunos.

5 minutos - O monitor conta um pouco da história do skate e onde surgiu, também cita alguns de nossos principais atletas e referências no esporte.

10 minutos – Desmontagem, montagem e regulagem do skate.

35 minutos – Aula teórica e prática com auxílio de monitores e assistentes.

SKATE PARA TODOS - aulas gratuitas - Clínicas com profissionais - aulas técnicas de montagem, desmontagem e regulagem, uso correto dos equipamentos de segurança